domingo, 15 de janeiro de 2012

O poder do silêncio





O Poder do Silêncio
O silêncio tem uma energia a ele como nenhuma outra fonte. Ele tem o poder de levar as pessoas a pensar e agir, e pode ajudar a retardar a mente para baixo, e é um poderoso aliado nos gostos de aconselhamento da vida .

O problema com o silêncio é que muitas pessoas sentem a necessidade de preencher o vazio do silêncio com conversas desnecessárias, com TV, com música, com o ruído de algum tipo. O silêncio pode ser desconcertante e pode fazer as pessoas se sentem desconfortáveis ​​e sozinho, por isso o mundo está cheio de TV que O que acontece quando há um silêncio?

Voltamos os nossos pensamentos e dentro foco e ganhar o poder de que precisamos para reabastecer nossas mentes. Nosso ego está temporariamente desligado ou, pelo menos, feito para ficar quieto um pouco, e começamos a ver o mundo real como deveria ser. Nossos pensamentos ficam no caminho da nossa realidade, por vezes, e não vemos a beleza do mundo que nos rodeia. Quando há silêncio, há tempo para introspecção e para permitir que seu verdadeiro eu para falar, não ego, não a mente consciente, mas o verdadeiro eu ligado ao fluxo de energia ao nosso redor.

 Quando usar o silêncio

 Durante as discussões. Um dos melhores momentos para usar o poder do silêncio é, durante uma discussão . O ego vai tentar forçar seu caminho para fora de você e terminar o argumento, mas você é o controlador, e não o ego. Quando alguém está gritando com você, procurando um argumento ou apenas mexendo com você pode literalmente tirar todo o poder para longe deles e manter toda a sua energia, simplesmente olhando para eles e dizer absolutamente nada. Isto é extremamente difícil de fazer, mas muito poderoso.

 Fofocando. Quando há uma multidão de pessoas no local de trabalho existem fofoqueiros que falam sobre outras pessoas. A coisa com fofoca é que ela é contagiosa.
Experimente parar de pegar o vírus da fofoca e usar o poder do silêncio sempre que ele ocorre. Se você não é um fofoqueiro e as pessoas ao redor começam a perceber , não dê uma explicação apenas deixe dizendo que você tem trabalho a fazer ou o que quer, muito em breve você estará fora do fofoca.
 Quando alguém está falando Silêncio. É uma ótima ferramenta para os conselheiros se usada da maneira correta. Também é ótimo quando ouvir amigos e familiares.
Apenas deixe as pessoas falarem e ouvi-los e usar suas expressões faciais e movimentos de reconhecer que você está ouvindo. Esta pode ser uma coisa difícil de fazer, mas extremamente poderoso, tanto para você, como ouvinte, e do locutor.
Você vai descobrir que quando você pratica, mais pessoas vêm falar com você como você será conhecido como um ouvinte. Obviamente, há momentos para falar durante a conversa , no entanto, quando você fizer isso, verifique se ele está parafraseando o que o orador está dizendo ou fazendo perguntas para obter mais informações, não torná-lo sobre si mesmo.

Quando as pessoas querem saber mais sobre o que eles vão fazer-lhe perguntas, este é o momento de falar sobre si mesmo, mas sempre tem o ouvinte fazer parte da conversa.

 Quando a casa está vazia. O silêncio da casa pode ser muito perturbador para algumas pessoas porque não há uma necessidade natural para preencher o vazio do silêncio. Ligamos o rádio, tocar alguma música, chamar os amigos ou família, ou ligue a TV para preencher esse vazio. Ter uma casa completamente silenciosa quando você está sozinho não significa que você está sozinho ele simplesmente significa que você está recarregando sua mente e dando-lhe algum tempo de inatividade.
Silêncio nos ajuda a trabalhar através de,  nossas mentes, os eventos do dia ou projetar o que queremos que aconteça durante o dia à frente. Eu sou uma coruja da noite e também uma cotovia de manhã. Eu amo o silêncio, quando eu sei que todo mundo é seguro e enfiou-se na cama e eu posso escrever ou trabalhar no computador.

Eu sei que é difícil quando você está sozinho, no entanto tempo de silêncio pode ser usado para pensar sobre a vida que você quer e trabalhar para fora maneiras de obtê-lo.

 Reflexão silenciosa. Esta é uma fantástica maneira de se conectar com o mundo de uma maneira que não é possível quando você está cercado pelo ruído burburinho. 15 minutos na parte da manhã, 15 minutos à noite simplesmente focar em sua respiração pode fazer maravilhas para a mente  e o corpo. Eu realmente acredito que a prática com reflexão silenciosa pode nos ajudar a atingir um nível de calma interior profundo.

O estado de silêncio é uma forma de alcançar outra parte da sua mente não é possível quando se passa sobre sua rotina diária. Esta outra parte de sua mente está ligado em todos os sentidos para o mundo ao seu redor e com a prática você pode explorar este conhecimento..
Fale apenas quando necessário. Pense que você vai dizer antes de abrir a boca. Ser breve e preciso, porque cada vez que você deixar de fora uma palavra pela boca, deixá-lo fora, ao mesmo tempo uma parte do seu chi. Desta forma, você irá aprender a desenvolver a arte de falar sem perder energia. Nunca faça promessas que não pode cumprir. Não reclame e não use palavras no seu vocabulário esse projeto, porque eles produzem imagens negativas ao seu redor tudo o que você fez suas palavras cheias de chi.

Se você não tem nada bom, verdadeiro e útil, é melhor ficar calado e não dizer nada. Aprender a ser como um espelho, ouvir e refletir energia. O próprio universo é o melhor exemplo de um espelho que a natureza nos deu, porque o universo aceita incondicionalmente os nossos pensamentos, nossas emoções, nossas palavras, nossas ações e nos envie um reflexo da nossa própria energia na forma de as diferentes circunstâncias ocorrem em nossas vidas.

Se você se identificar com sucesso, você terá sucesso. Se você se identifica com o fracasso, você terá fracasso. Assim, vemos que as circunstâncias em que vivemos são apenas manifestações exteriores do conteúdo da nossa conversa interna. Aprender a ser como o universo, ouvir e refletir sem emoção, energia densa, imparcial, sendo como um espelho sem emoções aprender a falar de forma diferente. Com a calma mental e tranquila, sem dar uma oportunidade para impor as suas opiniões pessoais e evitando excesso de reações emocionais simplesmente permite a comunicação aberta e fluida existe. Não dê muita importância, ser humilde porque quanto mais você mostrar-se superior, inteligente, arrogante, mais você se torna um prisioneiro de sua própria imagem e viver em um mundo de tensão e de ilusões.

Seja discreto, preserva sua vida pessoal, assim que você se livrar das opiniões dos outros e levar uma vida tranqüila transformando-o invisível, misterioso, indefinível e incompreensível como o Tao. Não competir com os outros, tornam-se como a terra que nos alimenta, nos  dando o que precisamos. Ajudar os outros a perceber suas qualidades, virtudes e brilho. O ego espírito competitivo faz crescer e tornar inevitável conflito. Ter confiança em si mesmo, a sua paz interior preservada, evitando provocações e entrar nas armadilhas dos outros.

Não comprometa facilmente. Se você agir com pressa, sem ter uma consciência profunda da situação que você está indo para criar complicações. As pessoas não têm confiança nas pessoas que dizem que sim com muita facilidade, porque eles sabem que o famoso em si não é sólido e não tem valor. Tome um momento de silêncio interior a considerar tudo o que acontece e fazer sua decisão mais tarde. Então, vamos construir a confiança em si mesmo e da sabedoria. Se houver qualquer coisa que você não conhece ou não tem a resposta para a pergunta que você tem, aceitá-lo. O não saber é muito desconfortável para o ego, porque ele gosta de saber tudo, ser sempre certo e sempre dar a sua opinião pessoal. Na realidade, o ego não sabe nada, só mostra que você sabe.
Evitar o fato de julgar e criticar, o Tao é imparcial e não-julgamento, não criticar as pessoas, tem uma infinita compaixão não conhece a dualidade. Cada vez que você julgar alguém tudo que você faz é expressar sua opinião pessoal, e é um desperdício de energia, é puro ruído. Julgar é uma maneira de esconder suas próprias fraquezas. O sábio tolera tudo e dizer uma palavra.

Lembre-se que tudo o que incomoda o outro é uma projeção de tudo o que ainda não usou a si mesmo. Deixar todo mundo resolver seus próprios problemas e focar sua energia em sua própria vida. Cuidar de si mesmo, não se defender. Ao tentar defender-se na verdade você está dando muita importância às palavras dos outros e dar mais força a sua agressão. Se você concorda em não defender, mostrando que as opiniões dos outros não afeta você, eles são simplesmente opiniões e não precisam convencer os outros para ser feliz. Seu silêncio interior faz com que você impassível. Faça uma rápida palavra regular para re-educar o ego que tem o mau hábito de falar o tempo todo. Praticar a arte de não falar. Tire um dia por semana para se abster de falar. Ou pelo menos algumas horas durante o dia, conforme permitido por sua organização pessoal. Esta é uma excelente maneira de conhecer e aprender o mundo do ilimitado Tao em vez de tentar explicar com palavras o que o Tao. Progressivamente desenvolver a arte de falar sem falar, e sua verdadeira natureza interior irá substituir a sua personalidade artificial, deixando o show de luzes do seu coração e do poder da sabedoria do silêncio. Graças a esta força vai atrair para você tudo que você precisa para realizar plenamente a si mesmo e libertar-se. Mas tome cuidado para que o ego não interfere. O poder permanece quando o ego é calmo e silencioso. Se o seu ego assume o controle e abusam do poder, o poder se torna um veneno, veneno e seu rápido todo o ser.

Permanecer em silêncio, cultivar o seu próprio poder interior. Respeitar a vida dos outros e tudo o que existe no mundo. Não tente coagir, manipular e controlar os outros. Ser seu próprio patrão e deixar que os outros sejam quem são, ou o que somos capazes de ser. Em outras palavras, viver de acordo com a vida sagrada do Tao.

O que aprendemos com outro não somos nós. É a nossa persona e você precisa encontrar a sua inocência novamente, precisa encontrar a sua essência antes que as pessoas comecem a pôr camadas sobre você, antes que as comece a civilizá-lo, torná-lo culto, mais educado, Não outra maneira além do silêncio, meditação de descobrir sua individualidade sua essência “ eu sou”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário