terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parte I - FÍSICA QUÂNTICA



PARTE I – FÍSICA QUÂNTICA

No início do século XX, as descobertas que mudou completamente a maneira como muitas pessoas perceberam os fenômenos misteriosos do mundo. Foram descobertas de Albert Einstein e descobertas na física quântica. Eles mostraram que o universo físico é composto de energia pura, que não pode ser destruída, ele só pode ser convertido para uma outra forma de energia ou de matéria, sem qualquer perda durante a transição.
Tomemos por exemplo um pedaço de madeira, que é a matéria. Quando confrontados com uma queimadura de temperatura muito alta, criando um incêndio. A cinza remanescente após a combustão é a matéria, e no resto da madeira é transformada em gases, que voam em algum lugar do mundo para ser útil em outro lugar. Durante essa transformação não é perdida mesmo partícula só é uma mudança na forma de existência.
VIBRAÇÃO

De energia, que consiste do universo, pode ser medido por métodos científicos, por determinação da freqüência com que cada molécula é energia de vibração. Física atômica descobriu que essa energia é composta de átomos e moléculas, movendo com uma velocidade incrível. As cores são diferentes freqüências de vibração de moléculas. Por que e como eles diferem um do outro giz, água, vidro e plástico? Estes são apenas aparentemente diferentes substâncias, porque suas moléculas vibram em várias freqüências. A diferença na taxa de vibração faz com que uma estrutura molecular diferente e densidades diferentes. Freqüência de vibração pode ser alterada por sujeição destas substâncias por outra forma de energia, tais como temperaturas muito altas ou baixas. Desta forma, a água se transforma em vapor ou gelo.
Estes fenômenos são considerados, mesmo a concepção materialista do mundo. Os materialistas, entretanto, não conseguem lidar com as formas mais sutis de energia, cuja existência não pode ser provado por experimentos. Conceito materialista separado do resto da criação e aceito apenas a parte material do mundo Embora a esfera da consciência e pensamento são regidos pelas mesmas leis da física, os materialistas não têm uma maneira de explorar as áreas mais sutis.
Não se pode negar, no entanto, que todo homem pensa. Argumentamos que a qualidade de nossas vidas depende inteiramente da qualidade dos nossos pensamentos.
Esta declaração não terá qualquer significado se não aplicá-la à sua própria experiência e nós consideramos que tem uma relação com a nossa felicidade pessoa.
Vivemos em um universo que é composto de pura energia. Essa energia nos cerca, está sempre disponível para nós. Podemos comparar nossa vida a nadar em um lago de águas puras, cristalinas.
A maioria morre de sede, porque estamos convencidos de que a água não é própria para beber. Mas basta abrir a boca e beber. No oceano da vida basta abrir seu coração e desenhar sobre a abundância, amor e alegria que nos cercam. Uma característica muito importante dessa energia invisível que nos rodeia é que ele reage aos nossos pensamentos e sentimentos.
Nossas intenções e expectativas tornam a nossa energia interior flui para fora e interage com outros sistemas de energia. Isso é chamado de "campo unificado".
Nossa vida e do universo é um, a entidade combinada.
O famoso físico americano da Universidade de Princeton, John Wheeler, chama-lhe um universo criado pelo observador.
Ele argumenta que o mundo se manifesta quando a mente entra em interação com ele. Por exemplo, a medição do momento elementar partícula spin de um átomo de afeta a partícula e, portanto, a rotação das partículas isoladas, distantes, mesmo para muitas milhas. Em outras palavras, o observador literalmente cria a realidade.
 Cada um de nós também vibra com uma freqüência que depende de nossos pensamentos. Pensado para aumentar a freqüência de vibração de alegria e medo diminui. Baixas freqüências atraem situações que vibram da mesma forma. A energia dessas situações abrangidas no nosso campo e influências sobre eles. Então, as pessoas tristes e infelizes, muitas vezes ficam doentes e têm uma tendência a sucumbir a acidentes. Então, se você elevar a sua vibração pelo sentimento de amor e gratidão, será saudável.
Os físicos quânticos concluem que o real são apenas teorias sobre a realidade, que afirmam que nada é permanente e absoluta, com exceção de alguma estabilidade e coerência no mundo do pensamento: a realidade é sempre assim, como se vê todos nós.

No início de um pensamento ou consciência, em que tais percepções bastante diferentes. A percepção é um produto da nossa experiência e condicionamento. É este condicionamento, o programa na educação e na educação, não nos permitem ver a verdadeira realidade. Então, a nossa experiência e a realidade que eles próprios criam, é um produto de nosso condicionamento.

No mundo da ciência descobriu que não há nenhuma experimentação pura, devido ao facto de que uma pessoa que executá-la, tem um efeito sobre ele pela mesma observação. Apresentando o estudo duplo-cego para separar a mente do experimentador do experimento. Seguidores do materialismo não podem mesmo realizar-se o que os físicos quânticos perfeitamente compreender, ou seja, que não há observador neutro. Todos nós temos um impacto sobre o resultado do experimento. Grande parte do debate nos círculos científicos a confiabilidade do experimento, a menos que ele foi feito duplo-cego.
Um cientista que sustenta o conceito de materialismo, quando perguntado se ele cria a sua realidade, responderia que não, alegando que sua realidade depende das leis da física, química, biologia, etc Mas é interessante notar que esses mesmos cientistas aplicam no seu trabalho, estudo duplo-cego, concordando o fato de que durante o experimento não pode ser um observador imparcial. Eles negam, no entanto, que têm um impacto sobre a realidade na sua vida privada.
Não importa de que lado você olha para ele, não pode evitar a conclusão de que nós mesmos criamos a  realidade, e é o resultado de nosso sistema de valores e nível de consciência. 
Energia limpa é tudo que existe, tudo é uma parte dela e pelo que a sua existência afeta todas as outras partes do todo.
Notou-se que as palavras cruzadas impressa nos jornais é resolvida mais facilmente na parte da tarde e à noite do que pela manhã, logo após a publicação do jornal. Isso ocorre porque o jogo de palavras cruzadas à tarde já resolvida por monte de gente, o que afeta a consciência coletiva.
Se você colocar uma panela de sopa, pimenta, isto irá afetar o sabor de cada sopa de partículas. Quando derramar o óleo no pote, irá permanecer na superfície, porque a vibração do óleo é mais elevada que a da água. Isso é justo? Pergunta estúpida, mas não mais boba do que os nossos juízos sobre a realidade. Se você quer encontrar o príncipe ou princesa, você não pode ser um sapo. Você tem que elevar a sua vibração ao nível do mundo, o príncipe ou princesa. Você tem que ir com as vibrações de medo de uma vibração de amor.
Então, nós temos o poder de criar a realidade, e aí reside o segredo da ocorrência em nossas vidas uma experiência diferente.

Infelizmente, tanto que estamos programados para temer que criamos a realidade que você não quer.
- Na Austrália, 40 por cento de óbitos por casos de mordida de cobra morreram porque estavam convencidos de que a cobra era venenosa.

-Nos Estados Unidos relataram uma média de uma morte por ano como resultado do ataque de um tubarão, tubarão branco. Um ano após a produção dos Maxilares filme “ o tubarão” e visitantes uma das cidades americanas na costa, a mortalidade aumentou para sete pessoas por ano.
Escritores de horror e os produtores não têm idéia de quão grande impacto para a consciência humana. Porque o sentimento de medo é tão forte e real, você pode ajudar os desenvolver a criação de inferno na terra. É claro que eles não apresentam um problema, porque único instrumento para a criação de um produto do qual há uma demanda da humanidade dormindo.
Infelizmente, tanto que estamos programados para temer que criamos a realidade que você não quer.

Pessoas que suprimiram o seu medo, gostavam de experimentá-la em um ambiente seguro do cinema, através da televisão e livros. Essa ansiedade de foi controlada dar uma falsa sensação de vida.

A maioria das correntes envolvidas no desenvolvimento do homem concorda com a afirmação de que temos um impacto sobre a sua realidade, especialmente pela atitude. Atitude positiva dá resultados positivos, alguns resultados negativos atitude negativos. O pensamento positivo é baseado neste conceito. Os proponentes do pensamento positivo também afirma que se os problemas ocorrem quando você se sentir feliz e você é positivo, eles vão afetá-lo menos,porque você não vê-las claramente. No entanto, essas mesmas pessoas não  afirma de que "nós criamos todos os aspectos de sua realidade." Isso certamente seria para eles demasiado longe da conclusão.
Algumas pessoas envolvidas no desenvolvimento do potencial humano prontamente admitem que eles realmente fazem a sua realidade. Se, no entanto, olhar para as suas vidas pessoais, parece que o juiz e culpa, como muitos outros. É um sinal de que eu realmente não acredito que eles criam suas próprias vidas.
A vida está sempre nos dizendo "sim". Em tudo o que acredito que funciona como um comando. Se acreditamos, que não somos suficientemente bons, a vida é de acordo com nossa convicção, e confirma que estamos certos.
-Se você acredita que é difícil ganhar dinheiro, estamos certos.
-Se acreditarmos que vivemos em um mundo perigoso, a própria vida vai tentar provar isso para nós.
-Se você acredita que pode pegar a doença,  em algum lugar longe do outro, porque estamos certos.
 Mas a coisa maravilhosa na vida é que, se formos acreditar no contrário do anterior, ele vai operar de forma tão eficaz.
Não queiramos ou não, criamos experiências com base em suas crenças. A vida faz a todos os nossos.
Claro que nenhum de nós quer criar uma realidade negativa da dor e do sofrimento. Os problemas residem no fato de que nossas crenças vêm do subconsciente. Estas crenças inconscientes é uma coleção de lições que aprendemos nos primeiros anos de vida, colocá-los no armazenamento e esquecer deles.
O subconsciente é como um sótão, onde mantemos-nos, como esquecer as coisas, e, finalmente, o que está lá. Diferença reside no fato de que o nosso subconsciente não nos deixa esquecer e nos perseguem como crença consciente nos produtos da nossa realidade.
Todo o efeito do placebo bem conhecido, uma substância que não contém nenhum fármaco. O efeito placebo trabalha para a extensão em que os médicos e os pacientes acreditam na substância.
A realidade é, como nós a percebemos. É sempre subjetivo, mas como a expansão de nossa consciência pode tornar-se objetiva.

Quando percebemos isso, nunca mais vai ter de defender seu ponto de vista. Não há sentido em discutir com alguém a realidade, com o próprio sistema de valores, porque uma pessoa está sempre certa, e também temos o direito. Significa que pode haver seis mil milhões de realidades neste planeta e cada um tem uma razão de ser. Compreender esse fato faria em uma segunda extremidade todos os conflitos e guerras.
É difícil para nós a abandonar velhas crenças e acordar. Nossos conceitos e crenças são tão preciosos para nós, porque nos identificamos com eles. Inconscientemente acreditamos que quando elas desaparecem, também deixará de existir.

Mas quando você percebe que a vida sempre lhe diz "sim", você vai estar na posse do poder que pode transformar sua vida, sobre o qual poucas pessoas parecem saber. Se você acha que a vida é dura, apenas tal vontade. Por outro lado, se você acha que a vida é cheia de amor, de novo, você está certo. A vida que você sempre concorda.
Quando falamos sobre a criação de suas próprias vidas, as pessoas se referem a esta negativa, porque eles não gostam da idéia de que eles próprios criaram o seu sofrimento. Algumas pessoas preferem morrer destruiu a doença, a perdoar alguém que está confiante como sempre lhes causou dano.
Se  conseguem criar uma realidade negativa, alegremo-nos, porque nós podemos criar a mesma experiência positiva. A pessoa que você realmente se concentrar no que você quer, ele sempre fica.
Considere os alcoólatras. Eles não trabalham, nunca tem o dinheiro, e sempre conseguem obter álcool. Efetivamente criar o que eles precisam.

O fato de que estamos criando a sua realidade, um direito universal e não há exceções, reservas ou dúvidas. Nós somos os criadores da percepção, mas também um objeto de percepção. Às vezes, co-criar com outras pessoas e experimentar o que os outros criam, na medida em que sua realidade coincide com o nosso. Se criarmos o amor e a felicidade, nunca seremos atraídos para alguém da realidade do medo e da consciência de vítima. Tudo que experimentamos, criamos consciente ou inconscientemente, sendo a razão para a existência de qualquer locação.

Compreender a relação entre os nossos valores e o que nós criamos na vida, é a varinha mágica que pode transformar completamente as nossas vidas.

Dependendo dos valores que professam, o conceito que criamos nossas vidas, em oposição à teoria de que a vida acontece para nós, será inútil para algumas pessoas a idéia, e para outro apenas um conceito filosófico.
E para aqueles de vida consciente não é algo que acontece em outros lugares. Homem consciente sabe que não é apenas um observador, mas o criador.
Mas lembre-se que às vezes o nosso verdadeiro eu seleciona para nós as experiências ditas negativas, de modo que possamos aprender com eles e através deles a crescer.
Portanto, não  seremos resistentes em criar na vida aparentemente limitando as experiências. Se ocorrerem, deve tratá-lo como uma lição vamos  ao desenvolvimento.
Bom filme brasileiro que fala da física quântica. “O HOMEM DO FUTURO” –
Recomendo....

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário