sábado, 21 de janeiro de 2012

DHARMA E KARMA QUAL A DIFERENÇA


Lei Moral do Mundo, conforme escrituras Hindus  - DHARMA / KARMA

Hinduísmo descreve dharma como as leis naturais universais cuja observância habilita os humanos a estar contente e feliz, e para salvar-se da degradação e sofrimento. Dharma é a lei moral combinada com a disciplina espiritual que guia a vida de alguém. Hindus consideram o dharma a fundação da vida. Que significa "aquilo que detém" as pessoas deste mundo e toda a criação. Dharma é De acordo com as Escrituras

Dharma refere-se a ética religiosa como proposto pelos gurus hindus nas antigas escrituras indianas. Tulsidas , autor de Ramcharitmanas, definiu a raiz do dharma como a compaixão.

O Hinduísmo aceita o conceito de reencarnação, e o que determina o estado de um indivíduo na próxima existência é karma que se refere às ações empreendidas pelo corpo e da mente. A fim de alcançar um bom karma é importante viver a vida de acordo com o dharma, o que é certo. Isto envolve fazer o que é certo para o indivíduo, a família, a classe ou casta e também para o próprio universo. Dharma é como uma norma cósmica e se alguém vai contra a norma pode resultar em karma ruim. Assim, dharma afeta o futuro de acordo com o karma acumulado. Por isso o caminho dharmico na próxima vida é o necessário para levar a bom termo todos os resultados do karma passado.
O Que Faz Você Dharmico?

Qualquer coisa que ajude os seres humanos a alcançar deus é dharma e qualquer coisa que impede os seres humanos de alcançar deus é adharma. De acordo com o Purana Bhagavat, vida honrada ou viver em um caminho dharmic tem quatro aspectos: austeridade (tap), pureza (shauch), compaixão (daya) e veracidade (satya) e vida adharmica ou tem três vícios: orgulho (ahankar ), entre em contato (sangh) e intoxicação (madya). A essência do dharma reside em possuir uma certa habilidade, poder e força espiritual. A força de ser dharmico também está na combinação única de brilho espiritual e destreza física.a "lei de ser" sem o qual as coisas nãoAs 10 Regras de Dharma

Manusmriti escrito pelo antigo sábio Manu, determina 10 regras essenciais para o cumprimento do dharma: Paciência (dhriti), perdão (kshama), piedade ou autocontrole (dama), honestidade (asteya), santidade (shauch), controle dos sentidos (indraiya -nigrah) razão (dhi), conhecimento ou aprendizagem (vidya), a veracidade (satya) e ausência de raiva (krodha). Manu ainda escreve: "A não-violência, verdade, não cobiçar, a pureza do corpo e da mente, controle dos sentidos são a essência do dharma". Portanto, as leis dharmicas governam não só o indivíduo, mas todos na sociedade.
O Objetivo do Dharma

O objetivo do dharma é não só alcançar a união da alma com a realidade suprema, ele também sugere um código de conduta que se destina a assegurar tanto prazeres mundanos e felicidade suprema. Rishi Kanda definiu o dharma em Vaisesika como "que confere alegrias mundanas e conduz à felicidade suprema". O hinduísmo é a religião que sugere métodos para a obtenção da mais alta felicidade ideal e eterno aqui e agora na Terra e não em algum lugar no céu. Por exemplo, ele aprova a idéia de que é o dharma para se casar, constituir uma família e prever que a família da maneira que for necessário. A prática do dharma dá uma experiência de paz, alegria, força e tranquilidade dentro de si mesmo e torna a vida disciplinada.
Sugestões de leitura podem existir.
O que é Karma?

A Lei de Causa e Efeito pessoa auto-controlada, movendo-se entre os objetos, com seus sentidos livre de apegos e malevolência e trazido sob seu próprio controle, atinge a tranquilidade.
~ Bhagavad Gita II.64
A lei de causa e efeito é parte integrante da filosofia hindu. Esta lei é denominado como 'karma', que significa "ato". O Dicionário Oxford de Inglês atual define como a "soma das ações da pessoa em um de seus estados sucessivos de existência, visto como decidir o seu destino para o próximo" . Em sânscrito karma significa "ação volitiva que é realizado de forma deliberada ou intencionalmente". Isto também se encaixa auto-determinação e uma força de vontade de se abster de inatividade. Karma é a diferenciação que caracteriza os seres humanos e distingue das outras criaturas do mundo.
 Lei Natural

A teoria do karma harpas no princípio de Newton que toda ação produz uma reação igual e oposta. Cada vez que pensar ou fazer alguma coisa, nós criamos uma causa, que com o tempo dará os seus efeitos correspondentes. E esta causa e efeito cíclico gera os conceitos de samsara (ou do mundo) e de nascimento e reencarnação . É a personalidade de um ser humano ou o jivatman - com suas ações positivas e negativas - que faz com que karma.
Karma pode ser tanto as atividades do corpo ou da mente, independentemente da consideração se o desempenho traz frutos imediatamente ou numa fase posterior. No entanto, as ações involuntárias ou o reflexo do corpo não pode ser chamado karma.

Seu Karma é problema seu

Cada pessoa é responsável por seus atos e pensamentos, de modo karma de cada pessoa é inteiramente seu próprio. Ocidentais ver a operação do carma como fatalista. Mas isso está longe da verdade, pois está nas mãos de um indivíduo para moldar seu próprio futuro por escolaridade o seu presente.
Filosofia hindu, que acredita na vida após a morte, tem a doutrina que, se o karma de um indivíduo é bom o suficiente, o próximo nascimento será gratificante, e se não, a pessoa pode realmente devolver e degenerar em uma forma de vida mais baixa. A fim de alcançar um bom karma é importante viver a vida de acordo com dharma ou o que é certo.

Três tipos de KarmaTrês tipos de Karma

De acordo com o modo de vida escolhido por uma pessoa, seu carma pode ser classificada em três tipos. O karma Satvik, que é altruísta, sem apego, e para o benefício dos outros, o karma rajasik, que é egoísta, onde o foco é sobre os ganhos para si mesmo, eo karma tamasik, que é realizada sem atenção às conseqüências, e é extremamente egoísta e selvagem.
Neste contexto Dr. DN Singh em seu Um Estudo do Hinduísmo, cita a diferenciação lúcida Mahatma Gandhi, entre os três. De acordo com Gandhi, o tamasik funciona de forma mecânica, o rajasik drives cavalos demais, é inquieto e sempre fazendo alguma coisa ou outra, e os Satvik trabalha com a paz na mente.

Swami Sivananda, da Sociedade da Vida Divina, Rishikesh karma classifica em três tipos, com base em ação e reação: Prarabdha (tanto de ações passadas como deu origem ao nascimento presente), Sanchita (o saldo de ações passadas que dará origem a nascimentos futuro - o depósito de ações acumuladas), Agami ou Kriyamana (atos que está sendo feito na vida atual).

Disciplina de Ação Desapego

Segundo as Escrituras, a disciplina da ação desapegado (Karma Nishkama) pode conduzir à salvação da alma. Assim, eles recomendam que se deve desinteressar-se no exercício das suas funções na vida. Como o Senhor Krishna disse no Bhagavad Gita : "Para o homem que pensa sobre os objetos (dos sentidos) surge apego para com eles; do apego, surge saudade, e da saudade surge a raiva De raiva vem ilusão e desilusão da perda de memória. ; de perda de memória, a ruína de discriminação, e na ruína de discriminação, ele morre ".
Causa e Objetivo do nosso Destino

Quando os indivíduos estão enfrentando situações difíceis em suas vidas, nada é menos útil do que tentar racionalizar com eles a causa de sua dor com base em possíveis eventos que podem ter suas raízes ancoradas em uma situação de vida anterior. Este tipo de introspecção, longe de trazer alívio e cura, pode causar os aspectos negativos de raiva, ressentimento e negação, e pode facilmente intensificar a quantidade de dor de sua vida.

O Karma  e o  Dharma, ao mesmo tempo a causa ea finalidade dos acontecimentos em nossas vidas, deve ser estudada com cuidado, e sempre com um estado estável da mente, quando a capacidade de analisar e compreender, não é prejudicada pela dor e menor emoções. São conceitos poderosos que podem trazer luz para as situações e como elas tecem-se no tecido de nossas vidas.

Uma das melhores influências da sabedoria oriental para nossas mentes ocidentais é a noção de Karma como uma cadeia de eventos passados, pessoas e circunstâncias que ainda estão presentes em nossas vidas como desafios a serem enfrentados e superados.

A palavra Karma é agora uma palavra vernácula incorporados em todas as línguas e da cultura única da nossa civilização ocidental, mesmo para aqueles que não necessariamente aceitar o conceito como realidade filosófica do processo de pensamento oriental.

Esta perspectiva unidimensional aceita o conceito como um jogo simplificado de proporções matemáticas, quando na verdade é muito mais do que simples adição e subtração: é um integrante complicado com um conjunto de causas que interagem uns com os outros holograficamente, gerando um efeito.
Esta perspectiva unidimensional aceita o conceito como um jogo simplificado de proporções matemáticas, quando na verdade é muito mais do que simples adição e subtração: é um integrante complicado com um conjunto de causas que interagem uns com os outros holograficamente, gerando um efeito.

Na verdade, o nosso Karma é composta por muitos conflitos diferentes, diversos procedimentos e circunstâncias resultantes de alguns harmônicos e algumas ações nãoharmônica do nosso caminho re-encarnação. As tangentes resultantes desses múltiplos pontos ações para uma direção determinada ou curso que está alinhado com a Ordem Universal Divina e nossas vidas. Isso é Dharma.

O cristianismo diz respeito Dharma como o "plano divino de nossas vidas". No entanto, para alcançar o Dharma em nossas vidas, precisamos primeiro navegar nas águas tormentos do Karma, até já não há dissonância e nosso mundo interno está alinhado com o nosso mundo exterior. Quando este alinhamento é alcançado, não há mais uma diferença entre o nosso Karma e Dharma nosso. Quanto mais trabalhamos em direção a uma transmutação do Karma, mais manifestamos o nosso propósito Dharmic na vida. Quando a intensidade total da alma se torna desperta na forma física, Karma e Dharma equilíbrio e eles se tornam a mesma coisa.
O cristianismo diz respeito Dharma como o "plano divino de nossas vidas". No entanto, para alcançar o Dharma em nossas vidas, precisamos primeiro navegar nas águas tormentuos do Karma, até já não há dissonância e nosso mundo interno está alinhado com o nosso mundo exterior. Quando este alinhamento é alcançado, não há mais uma diferença entre o nosso Karma e Dharma nosso. Quanto mais trabalhamos em direção a uma transmutação do Karma, mais manifestamos o nosso propósito Dharmic na vida. Quando a intensidade total da alma se torna desperta na forma física, Karma e Dharma equilíbrio e eles se tornam a mesma coisa.

Mesmo nos momentos mais dolorosos da nossa vida, estamos a trabalhar simultaneamente o nosso Karma e Dharma nosso, porque, em última análise o nosso Dharma é todo o propósito que veio a acontecer nesta vida.

A compreensão desses dois conceitos complementares é a pedra angular para a construção de uma base sólida de conhecimentos, o que facilitará o duradouro de situações difíceis em nossas existências. Ambos estes agregados desconhecidos e invisíveis forças casuais, que tendem a moldar o nosso destino, a mudança de ação por escolha de ação, por opção, a visão geral de nossas vidas, tanto através agradável e menos de experiências agradáveis. Dor e sofrimento parecem manifestar um propósito Dharmico, bem como o sistema de Karmico de causa e efeito gratificante.

Através do sofrimento humano encontram-se as duras lições ou re-orientação diretiva que semeia as sementes da tolerância, empatia, compaixão e paciência.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O TERAPEUTA HOLISTICO



Os grandes mestres de todas as civilizações legaram à humanidade técnicas muito precisas para o tratamento de distúrbios e doenças dos seres humanos. A palavra "holística" vem do "Holos" grega que significa "Complete". Portanto, técnicas holísticas  ajuda a curar Corpo, Mente e espiritual (sutil), considera o ser humano individual como um todo e não como um paciente, um paciente ou um registro mais. Bem disse Aristóteles, "Uma mente saudável em corpo saudável."

O corpo inclui todos os órgãos e sistemas que compõem refere-se a todas as partes físicas do homem. Nesta área, recomendamos tratamentos à base de plantas, legumes e frutas, que são usados ​​principalmente para desintoxicar acumulada no organismo, purificá-la de todos os depósitos acumulados durante um longo tempo, seja por falta de cuidado ou conhecimento, e ainda alimentam a corpo com as vitaminas, aminoácidos e minerais para se regenerar e melhorar a saúde. Terapias também são recomendados exercícios, respiração, hidroterapia, massagem geoterapia, reflexologia, acupuntura biomagnetismo, para relaxar e tonificar os órgãos, músculos e nervos.

Mente abrange todas as emoções, atitudes e caráter para a vida. É sabido que todas as doenças se originam da mente pela angústia, a tristeza, a privação, stress, raiva, ódio, preocupação, medos, frustrações, etc. Todos esses sentimentos são de que a mente não reage adequadamente e provocam uma perturbação no funcionamento de todos os sistemas, causando um leve desconforto no início, dor, inchaço e, em seguida, uma condição. Nesta área é ensinada técnica Psicoterapia, através do qual uma pessoa pode atingir níveis de alfa profunda relaxamento, permitindo que a mente livre de todos os sentimentos negativos, para alcançar a auto-estima, auto-estima, segurança e paz interior.

Quando os seres humanos, ao invés de tentar conhecer a si mesmos, eles gastam comparando-se com os outros, você traz insatisfação e vazio, que os faz agir como robôs na sociedade ou das circunstâncias.

Éter(SUTIL)  abrange a energia biomagnético invisível ao olho humano, mas agora, graças à tecnologia científica, e pode ser detectado por dispositivos eletrônicos. Nesta área, trabalhando a partir dos centros de energia vital chamada "Chakras", abrir e retirar o lixo acumulado e cheio de energia positiva de cada átomo no corpo etérico, desbloquear todos os canais através dos quais flui a energia vital chamada "Ki" e por isso recebe todas as moléculas têm uma vibração harmônica e recuperar o equilíbrio da polaridade. O ser humano também funciona com dois pólos de energia vital, o positivo (Yang) e negativo (Yin). Medicina chinesa ensina que para realmente curar todos os aspectos, deve equilibrar essas duas forças. Diversas terapias são usados ​​como cristais de quartzo, radiestesia, cromoterapia, a aplicação de energia sutil, reike, florais, mandalas.

Ao abordar em conjunto as três áreas acima, sugerimos o processo de cura a ser mais completo, e não se concentra apenas uma terapia para uma parte doente, ou uma pessoa deprimida ou alguém com gasto de energia. Para alcançar este objetivo, visa a pessoa a remover e apagar velhos padrões de comportamento, hábitos e atitudes prejudiciais bloqueios emocionais, são ensinadas técnicas de meditação simples, não posições especiais ou respirações, de modo que alcance um relaxamento profundo, e possa  fazer mudanças internas, reprogramar sua mente para objetivos positivos. Uma pessoa feliz é uma pessoa saudável não pode entrar a desarmonia e desequilíbrio, não há estagnação deve estar disposto a trabalhar com disciplina, paciência e lutar por um objetivo nobre e um firme propósito de bem-estar e tranquilidade.

Medicina holística não é nova, foi de fato utilizado desde os tempos antigos, o que está sendo feito agora é resgatar toda a sabedoria que há muito têm sido armazenados,

Ser terapeuta holístico significa ter treinamento especial e uma mente aberta para analisar e compreender os seres humanos como um todo, o corpo, mente e espírito.

Tarefa terapeuta holística é previamente treinados pela observação e por meio de consulta, para descobrir e resolver conflitos e problemas que afetam o paciente e levá-los a um estado de harmonia, equilíbrio e saúde.

O diagnóstico holístico é uma condição importante para uma sensação plena.

O terapeuta leva em conta a pessoa também com seu ambiente de vida. Para muitas doenças têm sintomas semelhantes, mas cada pessoa pode ter outras causas de fundo.

Ouvir com atenção quando o paciente descreve seus sintomas e história da doença é importante para o terapeuta holístico. As circunstâncias claramente manifestam a doença freqüentemente são os próprios pacientes, que estabelecem e expressam. No final do teste diagnóstico, o terapeuta proporciona ao paciente com o plano de tratamento a utilizar.

Assim, com técnicas holísticas ajuda a curar Corpo, Mente e  Sutil, considerando o ser humano como um todo individual. e não como um paciente, um paciente ou um número de arquivo mais.

Por centenas de anos temos vindo a repetir as palavras de Arist6teles "Uma mente sã em corpo são", mas não têm dado atenção ao problema da formação do corpo-mente, o instrumento que tem a ver com a aprendizagem e de vida.

Os seres humanos também funcionar com dois pólos da energia vital. O positivo (Yang) e negativo (Yin), precisamos equilibrar essas duas forças e são usados ​​para alcançar

Terapias, como a radiestesia, magnéticos e aplicação da energia sutil (bioenergia), incentiva o processo de cura para ser mais completo. Destina-se a pessoa a remover e apagar os velhos padrões comportamentos, atitude e maus hábitos de bloqueios emocionais a reprogramar sua mente para objetivos positivos.
Estamos entrando numa nova era, onde as mentes têm a solução, pode fazer a mudança, e requer apenas o desejo de dar e partilhar com muito pouco esforço para chegar gerações futuras a viver a ilusão da realidade em um mundo cheio de harmonia entre os seres humanos.



Uma sessão de terapia holística envolve várias coisas:

A -      Em princípio, a pessoa é avaliada através da íris, pois é para verificar o desempenho do seu corpo físico
B – Será feita Avaliação Boernergética da  mão, para verificação dos centros energéticos do cliente. Por meio da radiestesia ( pêndulo), para verificar o equilíbrio o desequilíbrio.
C –  Norma é um critério para a aplicação da terapia de primeira harmonização corretivas Esta é fornecido para sugestões por escrito ou tarefa a ser realizada em casa para o benefício do cliente.

Em terapias holísticas trabalham juntos terapeutas e paciente. Estas técnicas são profundas, eficaz, relaxando, liberando, e o resultado é comparado com o testemunho do próprio paciente no final de cada sessão.

Baseada nos ensinamentos de Hipócrates "Não existem doenças, existem apenas doentes", é importante ter a coragem para enfrentar a origem do problema e não apenas o sintoma. Através da experiência, descobrimos que, mesmo quando 10 ou 20 pessoas vêm com o mesmo sintoma ou doença, cada um tem uma causa diferente para que a distorção foi gerada a partir do emocional, mental, energético até que ele atinja se manifestar no físico como um sintoma. Portanto, cada sessão é um  única  para cada indivíduo.  É tratado como um ser integral.

Este é o lugar onde deve ser esclarecido que o ser humano consiste em quatro partes que compõe o seu ser:

 Corpo físico - abrange todos os órgãos e sistemas responsáveis ​​pela manutenção da saúde, depende da boa nutrição, bons hábitos, exercício.

 Corpo emocional - abrange sentimentos, sentimentos, reações, fraqueza, medo, ansiedade, tristeza, ciúme, ressentimento, manipulação, rigidez, separatismo, orgulho, apego, do ego, da discriminação, inferioridade.

 Corpo mental - gerencia todos os processos no cérebro, memória, atenção, concentração, insight, obsessões, traumas, apegos, dependências, hábitos, comportamento, stress.

 Corpo espiritual - honestidade, justiça, ética, respeito, consciência, tolerância, compaixão, fraternidade, fé.

 Muitas vezes as pessoas se voltam para terapias alternativas para encontrar uma solução ou remédio para o que as incomoda quando eles tentaram tudo, ou a negligenciar a sua própria saúde por não ir a especialistas apropriados quando têm algum desconforto. Geralmente dão mais atenção ao corpo físico irá fornecer uma grande quantidade de comprimidos, e muitas vezes auto-prescritos. O médico faz o seu, o melhor profissional para recomendar o mais adequado para os sintomas físicos apresentados pelo paciente e o paciente foi melhorado, mas chega um momento em que o retorno da doença ou reinventa um outro corpo, e é aí que ele começa notar que o problema não é apenas físico, mas pode ser causada por qualquer um dos outros órgão que compõem o ser humano. Hipócrates ensinou "mente sã em corpo saudável" e que é uma frase descritiva que defina claramente a doenças psicossomáticas de vir às condições físicas tornam-se verdadeiros quando eles não são levados em conta. Todos nós sabemos que nos incomoda, incomoda-nos, torturar-nos, estamos com raiva, produz sensações desconfortáveis ​​e sentimentos, ninguém pode esconder a sua verdade interior, no entanto, a abordagem mais comumente adotada é para esconder a verdade, culpar alguém ou procurar alguma saída para evitar enfrentar.

Através da experiência, temos observado que as pessoas esperam que o terapeuta faça o trabalho para eles, mas eles não faz a sua parte ou movem um dedo, (o que obviamente é muito confortável e fácil). No entanto, é a pessoa que criou o problema, e a mesma pessoa estará indo pela cura, como reconhecido, lançado, e executar  as mudanças interna correspondente. O nosso trabalho como terapeutas, encontra-se em orientar a pessoa e ajudá-la  descobrir por que sua energia distorcida  afeta o seu corpo físico, explicando com sensibilidade e clareza, sem corantes esotérico.

A ignorância tem causado as pessoas a deixar sugestões por conselheiros falsos pressupostos ou curadores, justamente por causa da grande necessidade de encontrar soluções para os problemas. Alguns tomam um curso e sentem que são terapeutas qualificados e até mesmo professores que lidam com alta potência, ou querem fazer dinheiro rápido, isso mostra a baixa qualidade da formação que receberam, a falta de ética pessoal, falta de profissionalismo, abusando um paciente que põe sua confiança no terapeuta. Este é apenas o que tem levado muitos a julgar as terapias alternativas, por mau uso alguns têm dado.

Seria uma mentira dizer que a cura terapeuta, o que realmente é o paciente se cura quando se trabalha sobre as questões que têm de enfrentar e realmente começar a assumir a responsabilidade por tudo o que geram suas ações, pensamentos e emoções decretos. Muitas vezes, a coisa mais fácil é procurar alguém para culpar, circunstância ou o que quer, para não enfrentar as questões, memórias, eventos, ressentimentos, medos e traumas. Obviamente, isso significa que as pessoas são más ou estúpidas, só não sei como lidar com situações ou como superar e assim manteve-os dentro de onde podiam.

Não existe um manual explicando a fazer em cada evento ou situação que o indivíduo enfrenta em sua vida diária, com pontos específicos no ponto A ou B. Cada pessoa tem que estar aprendendo ao longo da vida, fazendo o seu melhor para manter uma mente aberta, use seu bom senso para resolver cada evento diário. Que é onde ele enfrenta um forte desafio para continuar a melhorar em cada situação, aprender com os erros, liberar o passado, o valor alcançado até agora, obrigado pela oportunidade, tendo em conta que o livre arbítrio dá de múltipla escolha (que agora provado na teoria da probabilidade, o efeito quântico e do campo unificado)

O que se segue é uma comparação sobre o que se entende por teoria quântica como se aplica na vida cotidiana.
Reação Quantum é o processo que descreve a interação entre matéria e radiação, a maneira em que a energia importa trocas, emitida ou absorvida, com uma fonte de radiação, o Rayleigh-Jeans - Wien Act 1893, foi uma explicação experimental correto se a freqüência da radiação é alta, mas não para baixas freqüências. Tensão equivalente a diária, ansiedade, apreensão, excesso de velocidade, tensão, agressivo.

Por seu turno, a lei Rayleigh-Jeans era uma explicação experimental correta, se a freqüência da radiação é baixa, mas não para as altas freqüências. Diária é equivalente a: depressão, apatia, apatia, preguiça, vitimização, tristeza, melancolia apego.

Freqüência é uma das características definidoras de radiação e, geralmente, qualquer fenômeno em que as ondas estão envolvidos, no valor de pensamentos diários = / sentimentos / sensações / emoções

Freqüência pode ser interpretado como o número de oscilações por unidade de tempo: diária equivalente a: esporádicos / OBSESSIVO / INTENSIDADE
 onda a gama de frequências possíveis para a radiação na natureza estão contidas no espectro eletromagnético, que, de acordo com o valor da freqüência escolhida determina um ou outro tipo de radiação. Diária é equivalente a: = VITALIDADE MOTIVAÇÃO / FRAQUEZA = Relutância / PERSONALIDADE = AURA ENERGIA EXPRESSA.

A mecânica quântica descreve o estado instantâneo de um sistema (estado quântico) com uma função de onda que codifica as propriedades de distribuição de probabilidade de todos os mensurável ou observável. Alguns observáveis ​​quanto possível em um determinado sistema são a energia, posição, momento e momento angular. A mecânica quântica não atribuir valores definitivos para observáveis, mas também faz previsões sobre suas distribuições de probabilidade. As propriedades das ondas de matéria são explicadas pela interferência das funções de onda. Diária é equivalente a: LIVRE ARBÍTRIO / reagir aos estímulos recebidos / ALTERNATIVE / OPÇÕES / ELEIÇÃO

Essas funções de onda pode ser transformadas com o passar do tempo. Por exemplo, uma partícula que se mova no espaço vazio pode ser descrita por uma função de onda que é um pacote de onda centrado em torno de uma posição média. Com o passar do tempo, o centro do pacote pode mudar, mudar, de modo que a partícula parece ser localizada mais precisamente em outro lugar. A evolução temporal das funções de onda é descrita pela equação de Schrödinger equivalente a: PSYCHO NEURO IMUNOLOGIA / cura espontânea / ELIMINAÇÃO DE SINTOMA

A análise comparativa do infere acima que a outra parte de ser energia, humanos, é que as partículas em movimento físico, isto é, o corpo é o resultado de como o indivíduo lida com sua energia interna, portanto, um dor no corpo emocional é derivado de um sentido não assimilado, a pessoa que sofre com a qual você não pode concordar ou aquilo que não pode assimilar mentalmente. O estômago corresponde ao nível de energia do plexo solar, portanto, qualquer dor ou doença nessa área, é equivalente a uma sensação de problema ou situação não assimilada, não digerida, não transformados, (exemplos: raiva, frustração, impotência, repressão) ou o que não pode processar mentalmente (exemplos: obsessão, fixação, teimosia e confusão). Às vezes a dor mental pode ser muito mais devastador do que a dor física. "A energia em si tem inteligência, que deve ter um sentido de fluxo ou um caminho a percorrer, ou é derrotado se em gastos inúteis e destruição. Cada bloqueio de energia na mente, as emoções e a matéria é um obstáculo que muitas vezes precisa de erupções ou pontos de saída, que se manifestam como doenças em uma pessoa. Em tais condições, o modelo padrão mental de fluxo de energia na forma e uso, foi suspensa e deve se corrigir. Sábio  procurar a causa e ajudar a equilibrar a natureza desta energia circuito direcional de volta para seu padrão - fisicamente, mentalmente e emocionalmente ", como indicado pelo Dr. Randolph Stone, um precursor da terapia de polaridade.

A medicina chinesa se ​​baseia no equilíbrio do magnetismo ou polaridade Yang (ativo / pensamentos) Yin (passiva / sentimentos). Este fluxo de energia flui através dos canais de acupuntura conhecidos. O magnetismo é um princípio universal que mantém, por atração e repulsão, o saldo de todos os sistemas planetários. O homem, como qualquer organismo vivo, é atravessado pelas correntes magnéticas que emanam da terra e aqueles que vêm do cosmos. Estas correntes são identificadas com a geração de nossos próprios órgãos e circulam em conjunto pelos meridianos de energia. Corpo de energia é a outra metade da pessoa.   Nossos chacras (centros de energia) para absorver toda a atividade do nosso campo emocional e canalizar esta vibração para os órgãos e sistemas de distribuição de nosso corpo. Então, quando você sentir um estado de alegria, todo o corpo é uma harmônica, a vibração mais elevada é Amor Pelo contrário, quando o inquieto sobre um problema,  pode causar dor de estômago, falta de sono, o sistema imunológico de baixa qualidade que pode levar a problemas de doenças infecciosas. Uma vibração densa também começa a afetar o campo psicológico. A pessoa pode se sentir inseguro,  perde o interesse nas coisas, deixa invadida por desânimo, ma a origem é emocional. A vibração foi atacada no centro e cria dissonância. doenças infecciosas. Uma vibração densa também começa a afetar o campo psicológico.
Os chakras são impactados um síncrono ou des-harmônico e transmiti-lo para a parte física. Como resultado, a energia do corpo para o qual é canalizada  começa a perder o equilíbrio, não atingi o ritmo desejado, baixa freqüência, e se isso persistir, ele passa o nível de interferência para um ligeiro ruído vai aumentar e, eventualmente, à doença. Portanto, o corpo é o último de caos vibracional do estado, mas é que "materializa" a conseqüência da doença emocional. É o corpo de energia, onde a doença ocorre e se manifesta no corpo físico. Deve-se enfatizar que o paciente é o único que realmente ativa seus próprios mecanismos de auto-cura uma vez que você entende o problema e reconhecer a causa que tenha sido apresentado. O terapeuta atua como um mentor,  mostrando os métodos de ensino para que o paciente possa liberar o que precisa ser liberado e purificado, tanto física como mentalmente, propondo soluções "sem prejudicar o delicado equilíbrio da vida"

Todo ser humano vibra em um comprimento de onda diferente e até mesmo cada um de seus corpos tem uma ressonância diferente. Se a parte sutil da mente para compreender todos os sons internos alcançado, seria uma melhora substancial no corpo físico em geral. Essa conexão tem a ver com as tendências naturais do indivíduo. O ego, na forma de papéis, posturas, trajes, máscaras, personalidades falso, performances, "cegos" para a pessoa, não permitindo que ela capture qualquer coisa além das necessidades materiais , e quando se trabalha em uma desarmoniosa, acorda os padrões negativos de comportamento confusão baixo = vibração. A vibração de cada indivíduo é acionado de acordo com a vibração que todo mundo está conectado, como as notas de um piano: uma nota discordante soará desigual. Um som harmônico, trará uma melodia harmoniosa, uma onda de som harmônico.

Saúde, depende do equilíbrio desta energia que é nomeado de acordo com onde a agir Assim, temos:. Energia defesa, nutrição, distribuição, regulação, relógios biológicos e sexualidade. Eles foram os primeiros descritos nos tratados antigos de Ayurveda e Medicina Tradicional Chinesa.

O desaparecimento dos sintomas negativa física e psicológica é uma conseqüência deste processo de refinação e calmante silêncio com seus sintomas.

O corpo tem um programa de energia que usa o seu infinitesimal DNA para manter a ordem, proteger e equilibrar a sua máquina psico biológica por meio da memória celular, para não ficar doente e auto-governar sozinho. O conceito de auto corresponde à Cibernética e Chama inteligencia É parte integrante, porque a pessoa é um todo psico-física e da medicina é uma só. Medicina convencional salva sua vida com um antibiótico bom ou cirurgia para danos irreparáveis. E a medicina energética biológicos, incluindo naturopatia tem o remédio, ervas, homeopatia, acupuntura e outros, que o ajudou na sua cura, a prevenção de complicações, evitando a cronicidade da doença e drogas-intoxicação.

 Doenças emergentes
Cada pessoa deve estar ciente dos avisos enviados pelo seu corpo, e não esperar a gritar por socorro a prestar atenção, você não deve ser descuidado consigo mesmo, a pessoa deve consultar um médico para um check, realizamos a análise correspondente, e ajudá-lo a melhorar. A saúde é o silêncio dos órgãos, paz e tranquilidade de espírito. O sintoma é de alarme do corpo, o sinal de um desequilíbrio. Isso por si só pode deixá-lo doente se for baixa em sua capacidade de defender-se, em seguida, fora os agentes: bactérias, vírus, alergia-antígenos, tempo arco, e submeter-se. Também doente quando não há força para fazer defesas em tecidos e órgãos, glândulas e sistema nervoso. Às vezes, o nascimento, outros por herança. Maior parte do tempo doente, quando o corpo está intoxicado por:

Os fatores externos: carne estragada com aromas, corantes, aditivos artificiais, conservantes ou caixa de comida de lata, produtos químicos de limpeza para o banheiro. Panelas de alumínio, abrasivos em cremes dentais, desodorantes, chumbo e mercúrio na amálgama dentária composto de tintas e vernizes,  e outras ondas eletromagnéticas a partir de telefones celulares, computadores, fornos de microondas, baterias de lítio ou conexões elétricas perto que lentamente corroem nossos recursos energéticos.

 Características internas: Estados de espírito, formas de pensamentos e emoções, sustentada, tais como ansiedade, apreensão, tristeza, melancolia, depressão, rápida, o ressentimento, a obsessão, fixação, medo, raiva, medo, preocupação, stress, sobrecarregar o sistema, nervoso, circulatório, glandular e muscular. Fadiga excesso de adrenalina no fígado, que é o laboratório do corpo, levam o sangue ao rim e drenar o filtro, alterar o baço e timo de trabalho para manter o funcionamento do sistema imunológico  ótima e defesa. Este é geralmente o centro de muitos distúrbios, sem causa orgânica.

Para detectar uma doença funcional, sinais de alerta são sinais de alteração nas funções de comer, dormir, digestão, assimilação e de evacuação. A análise e de sangue e de urina, radiografia de servir ao médico para ver o que a pessoa tem lesões físicas como a seus corpos, e quando não há, diz-se que é perturbação funcional ou psicossomática e é considerado o seu sintomas são causados ​​por um desequilíbrio emocional que afeta seu sistema nervoso. Isso controla a regulação automática dos processos de digestão e assimilação dos alimentos, assim como a filtração do sangue e eliminação de toxinas através do suor, urina, fezes e outras secreções. Mudanças na eliminação de resíduos (físico ou emocional), recarga para a máquina psico biológica. O sistema nervoso autônomo, também chamado de autônomo e regular, controlar e funções mínimas defender a vida, representando o caminho de informação mútua entre as células neurais específicas e agências reguladoras centros superiores do cérebro (hipotálamo, córtex cerebral) que gera a respostas emocionais e comportamentais. Agora você pode entender melhor as emoções, pensamentos, desejos conflitantes são imateriais (são as formas de vibração) e se manifestar como distúrbios psicossomáticos. Por exemplo, se uma pessoa é intolerante, de caráter inflexível, rígida pode criar condições nas fibras elásticas, veias, artérias, articulações, tendões. Pessoas que se preocupam demais, ou estão apreensivos tendem a alterar o baço ou pâncreas. Por isso, é muito mais saudável de lidar se preocupe, é melhor analisar e discernir em vez de criticar ou com raiva.

 Terapias Holísticas  envolvem uma série de alternativas que possam nos ajudar a melhorar os nossos níveis de desenvolvimento físico, mental e espiritual. Eles são uma oportunidade de ter uma ferramenta para aprender mais sobre si mesmo, a envolver-se em conhecimento que, aparentemente, apenas um inicia poucos foram ensinados, como o aumento do campo bio-energia, o uso de quartzo, técnicas de visualização de relaxamento profundo que não exigem posições especiais, e muitos outros. Abrindo nossas mentes para outros campos de estudo nos permite avançar com a ciência e, ao mesmo tempo em que expandimos nossa consciência para ver a partir de diferentes pontos de vista em torno de nós, o que está acontecendo, causas e efeitos de todos os pensamentos e ações.
Nós também podemos conhecer os diversos usos que pode dar coisas simples que temos à nossa disposição, tais como plantas, pedras preciosas, cristais, os nutrientes dos alimentos, a força da nossa mente, principalmente porque com base na ciência, a energia não é criada, há sempre energia, apenas transformada pela vontade ou a mente da unidade. Assumindo que estamos à semelhança do Criador ou a Fonte de Luz, temos de estar vigilantes em nossos pensamentos e atos será sempre guiado pela justiça, bondade e humildade. Ao utilizar essas três forças chamamos a nós mesmos o que precisamos, centrando os nossos esforços para alcançar nossos objetivos. Por exemplo, se alguém está doente, a medicina quântica é praticada enviando pensamentos positivos de cura, imagine o que a pessoa necessita para ser saudável, visualize seu corpo completamente cercado por uma luz de cura, e solicitar que enviei seu alívio Absoluto essa pessoa. Estes pensamentos funcionam como uma frase que é bem recebido. Se tomarmos e jogue uma pedra em uma lagoa, vemos que as ondas são formadas, que irão expandir cada um maior que o outro, isso mostra que simples de enviar um pensamento positivo se expande e aumenta com a intensidade que lança. Portanto, se muitas pessoas enviar mensagens de sua mente, estão aumentando a força desta energia, quantum se multiplica.

Por outro lado, se as mentes estão obcecados com apenas próprio egoísmo conveniência sua, ganância, poder, controle, criar seu próprio muro e cercado pela negatividade, tal é a energia que passa através das dimensões invisíveis, atingindo prejudicar o corpo físico da própria pessoa ou aqueles em torno dele, causando desconforto, dor ou doença. Isto é o que realmente chama as pessoas e o mundo sofre muito hoje. Estamos entrando numa nova era, onde as mentes têm a solução, pode fazer a mudança, e requer apenas o desejo de dar e partilhar com muito pouco esforço, para legar às gerações futuras a viver a ilusão da realidade em um mundo cheio de harmonia entre os seres humanos.

Este é o lugar onde a tradição sabedoria dos antigos e modernidade se unem, e suas descobertas foram concebidas pela mão das teorias mais avançadas da física quântica, em que o átomo, a unidade básica da matéria, e não uma corpo sólido. Então, matérias-primas do mundo e de energia é imaterial é a substância essencial do universo. Tudo o que existe - homens, animais, plantas e objetos - é composta de partículas subatômicas que são flutuações de energia em um vasto universo de energia e informação, assim como sugerido pela medicina ayurvédica.

 No entanto, nosso sistema de vida atual é regido pela superstição grande da questão: nós acreditamos que isto é tudo que existe e que a consciência é um subproduto do mesmo. Mas esta concepção é baseada na interpretação sensorial primário, e é claro que nossos sentidos físicos não permitem perceber a verdadeira natureza da realidade. Achamos que é sólido e estático, quando na verdade ele está mudando constantemente. Milhares de anos atrás, o filósofo Heráclito disse que você não pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois eles estão sempre recebendo novas águas. Isto também é verdade para o corpo humano, que sofre uma mudança permanente. Em menos de um ano, substituindo 98% dos átomos do corpo, a pele é renovada a cada cinco meses, as mudanças esqueléticas a cada três meses e até mesmo DNA, que é onde o nosso código genético é inserido, é substituída a cada seis semanas "Um parece ser o mesmo do lado de fora, mas é como mudar continuamente os blocos de construção". Curiosamente, apesar da mudança, a pele mantém a memória do prazer e da dor, frio e calor, por sua vez, as células do estômago, que mudam a cada cinco dias, lembre-se como criar ácido. Mas não devemos confundir a ferramenta com o usuário do instrumento. O corpo muda e se renova, não é o mesmo e ainda mantém a sua identidade como base da sua existência está além da matéria e pertence ao domínio do quantum, onde não importa, mas a inteligência só que organiza as informações e é capaz de identificar e comunicar com o resto do universo.

A mente, que é o movimento da consciência, ou alma, utiliza energia eletromagnética para criar o corpo. Mas a alma não está contida dentro do corpo e, portanto, a alma não morre. Ela é a única constante, tudo o resto é como uma onda que sobe e desce, como o movimento dos oceanos. Mesmo a morte é um ato criativo da alma, usando esse meio para expressar renovada e mais uma vez na vida física.
As investigações científicas estão em curso há mais de 30 anos, a partir da década de 70, descobriram que cada um destes marcadores pode ser revertido até 15 anos. Como no universo, tudo é reciclável nos seres humanos: as moléculas e células do corpo, emoções e pensamentos. A mudança de um marcador biológico da mudança de idade ocorre em todo o resto deles, mas quando eles mudam o tempo todo ... E a mudança é exponencial!

Existem várias técnicas para modificar os marcadores biológicos. Para isso, devemos agir no corpo físico (matéria ou energia, ou prana ou ki em outras tradições), o corpo sutil (mente, intelecto, ego, idéias, emoções, conceitos, personalidade, auto-imagem) e o corpo causal (gera causas e faz outros órgãos são criados, aqui estão localizados a alma e o

espírito). Assim, do físico para o corpo causal, vamos de tempo para a eternidade, em uma viagem cósmica através do universo.

De acordo com os ensinamentos dos professores chineses e indianos, um dos melhores métodos para se manter jovem e vital prática regular da meditação, que permite que os níveis de hormônio permaneçam elevados e não cair. A meditação permite que você conecte a fonte primária de energia no universo - Deus - e fazer algo tão importante como retornando para a memória do amor, que é característica do ser humano. Todas as doenças estão relacionadas a comportamentos de dependência que não são apenas o vício de drogas e álcool, mas também as atitudes e necessidade de controle de resultados, pesquisa, em comparação com os outros, a obsessão com o dinheiro, o apego aos bens, ansiedade sucesso, auto-imposta e manuseio. Estas são as fontes de todos os problemas. E a raiz da dependência está na busca errada de ecstasy. Portanto, a única cura para esses males é a espiritualidade, onde a pessoa com responsabilidade realmente é a experiência de êxtase. Contato direto com o sagrado - por exemplo, através da meditação ou comunhão com a natureza - fornece o mais alto sentimento de amor Nós todos experimentamos quando olhamos para a imensidão do céu e do universo, ou estar perto de um rio montanhas, flores ou árvores. Irradia como luz e plenitude, que transforma o corpo, a psique e emoções e, portanto, o mundo que nos rodeia.

Espiritualidade genuína, bem como a comunhão com a natureza e meditação, é feito através do Serviço. Bem, o outro é al Dar o caminho para superar o papel do ego, que nos permite ver além de nós mesmos ou outras pessoas para tirar vantagem de conveniência egoísta. Trabalho é amor tornado serviço e desde que o amor, vício de falsidade desaparecerão.

Isso nos dá uma idéia clara do que significa a receber terapias holísticas, não apenas uma pomada para se sentir bem momentaneamente, não uma varinha mágica para fazer pequenos milagres são realmente uma oportunidade de conhecer a si mesmo, ver onde importa não podia ser digerido, fácil de aprender técnicas de compressão para usá-los em si mesmos, e ter ferramentas para equilibrar o seu integrante de energia, através de alternativas como ervas, a terapia de suco, cristais, mandalas, ressonância, meditações de relaxamento, Chi Kung, Tai Chi, técnicas de visualização, aromaterapia, reflexologia, cromopuntura, Florais de Bach, as faixas terapêuticas de quartzo e outros muitos que são recomendados com base em cada casam.

O compromisso de cada paciente é a realização de seu trabalho em casa, seguindo as sugestões do terapeuta, disciplina  e perseverança irá resultar em benefício de uma melhor qualidade de saúde, clareza mental, de alto desempenho em seu trabalho diário, e mais paz interior. Precisamente por essa razão que prestam ou sugerir ferramentas que as pessoas não têm que confiar o tempo todo o terapeuta, mas que toda a gente passa por cada dia e manter esse estado de equilíbrio pessoal é a meta a atingir..


domingo, 15 de janeiro de 2012

O poder do silêncio





O Poder do Silêncio
O silêncio tem uma energia a ele como nenhuma outra fonte. Ele tem o poder de levar as pessoas a pensar e agir, e pode ajudar a retardar a mente para baixo, e é um poderoso aliado nos gostos de aconselhamento da vida .

O problema com o silêncio é que muitas pessoas sentem a necessidade de preencher o vazio do silêncio com conversas desnecessárias, com TV, com música, com o ruído de algum tipo. O silêncio pode ser desconcertante e pode fazer as pessoas se sentem desconfortáveis ​​e sozinho, por isso o mundo está cheio de TV que O que acontece quando há um silêncio?

Voltamos os nossos pensamentos e dentro foco e ganhar o poder de que precisamos para reabastecer nossas mentes. Nosso ego está temporariamente desligado ou, pelo menos, feito para ficar quieto um pouco, e começamos a ver o mundo real como deveria ser. Nossos pensamentos ficam no caminho da nossa realidade, por vezes, e não vemos a beleza do mundo que nos rodeia. Quando há silêncio, há tempo para introspecção e para permitir que seu verdadeiro eu para falar, não ego, não a mente consciente, mas o verdadeiro eu ligado ao fluxo de energia ao nosso redor.

 Quando usar o silêncio

 Durante as discussões. Um dos melhores momentos para usar o poder do silêncio é, durante uma discussão . O ego vai tentar forçar seu caminho para fora de você e terminar o argumento, mas você é o controlador, e não o ego. Quando alguém está gritando com você, procurando um argumento ou apenas mexendo com você pode literalmente tirar todo o poder para longe deles e manter toda a sua energia, simplesmente olhando para eles e dizer absolutamente nada. Isto é extremamente difícil de fazer, mas muito poderoso.

 Fofocando. Quando há uma multidão de pessoas no local de trabalho existem fofoqueiros que falam sobre outras pessoas. A coisa com fofoca é que ela é contagiosa.
Experimente parar de pegar o vírus da fofoca e usar o poder do silêncio sempre que ele ocorre. Se você não é um fofoqueiro e as pessoas ao redor começam a perceber , não dê uma explicação apenas deixe dizendo que você tem trabalho a fazer ou o que quer, muito em breve você estará fora do fofoca.
 Quando alguém está falando Silêncio. É uma ótima ferramenta para os conselheiros se usada da maneira correta. Também é ótimo quando ouvir amigos e familiares.
Apenas deixe as pessoas falarem e ouvi-los e usar suas expressões faciais e movimentos de reconhecer que você está ouvindo. Esta pode ser uma coisa difícil de fazer, mas extremamente poderoso, tanto para você, como ouvinte, e do locutor.
Você vai descobrir que quando você pratica, mais pessoas vêm falar com você como você será conhecido como um ouvinte. Obviamente, há momentos para falar durante a conversa , no entanto, quando você fizer isso, verifique se ele está parafraseando o que o orador está dizendo ou fazendo perguntas para obter mais informações, não torná-lo sobre si mesmo.

Quando as pessoas querem saber mais sobre o que eles vão fazer-lhe perguntas, este é o momento de falar sobre si mesmo, mas sempre tem o ouvinte fazer parte da conversa.

 Quando a casa está vazia. O silêncio da casa pode ser muito perturbador para algumas pessoas porque não há uma necessidade natural para preencher o vazio do silêncio. Ligamos o rádio, tocar alguma música, chamar os amigos ou família, ou ligue a TV para preencher esse vazio. Ter uma casa completamente silenciosa quando você está sozinho não significa que você está sozinho ele simplesmente significa que você está recarregando sua mente e dando-lhe algum tempo de inatividade.
Silêncio nos ajuda a trabalhar através de,  nossas mentes, os eventos do dia ou projetar o que queremos que aconteça durante o dia à frente. Eu sou uma coruja da noite e também uma cotovia de manhã. Eu amo o silêncio, quando eu sei que todo mundo é seguro e enfiou-se na cama e eu posso escrever ou trabalhar no computador.

Eu sei que é difícil quando você está sozinho, no entanto tempo de silêncio pode ser usado para pensar sobre a vida que você quer e trabalhar para fora maneiras de obtê-lo.

 Reflexão silenciosa. Esta é uma fantástica maneira de se conectar com o mundo de uma maneira que não é possível quando você está cercado pelo ruído burburinho. 15 minutos na parte da manhã, 15 minutos à noite simplesmente focar em sua respiração pode fazer maravilhas para a mente  e o corpo. Eu realmente acredito que a prática com reflexão silenciosa pode nos ajudar a atingir um nível de calma interior profundo.

O estado de silêncio é uma forma de alcançar outra parte da sua mente não é possível quando se passa sobre sua rotina diária. Esta outra parte de sua mente está ligado em todos os sentidos para o mundo ao seu redor e com a prática você pode explorar este conhecimento..
Fale apenas quando necessário. Pense que você vai dizer antes de abrir a boca. Ser breve e preciso, porque cada vez que você deixar de fora uma palavra pela boca, deixá-lo fora, ao mesmo tempo uma parte do seu chi. Desta forma, você irá aprender a desenvolver a arte de falar sem perder energia. Nunca faça promessas que não pode cumprir. Não reclame e não use palavras no seu vocabulário esse projeto, porque eles produzem imagens negativas ao seu redor tudo o que você fez suas palavras cheias de chi.

Se você não tem nada bom, verdadeiro e útil, é melhor ficar calado e não dizer nada. Aprender a ser como um espelho, ouvir e refletir energia. O próprio universo é o melhor exemplo de um espelho que a natureza nos deu, porque o universo aceita incondicionalmente os nossos pensamentos, nossas emoções, nossas palavras, nossas ações e nos envie um reflexo da nossa própria energia na forma de as diferentes circunstâncias ocorrem em nossas vidas.

Se você se identificar com sucesso, você terá sucesso. Se você se identifica com o fracasso, você terá fracasso. Assim, vemos que as circunstâncias em que vivemos são apenas manifestações exteriores do conteúdo da nossa conversa interna. Aprender a ser como o universo, ouvir e refletir sem emoção, energia densa, imparcial, sendo como um espelho sem emoções aprender a falar de forma diferente. Com a calma mental e tranquila, sem dar uma oportunidade para impor as suas opiniões pessoais e evitando excesso de reações emocionais simplesmente permite a comunicação aberta e fluida existe. Não dê muita importância, ser humilde porque quanto mais você mostrar-se superior, inteligente, arrogante, mais você se torna um prisioneiro de sua própria imagem e viver em um mundo de tensão e de ilusões.

Seja discreto, preserva sua vida pessoal, assim que você se livrar das opiniões dos outros e levar uma vida tranqüila transformando-o invisível, misterioso, indefinível e incompreensível como o Tao. Não competir com os outros, tornam-se como a terra que nos alimenta, nos  dando o que precisamos. Ajudar os outros a perceber suas qualidades, virtudes e brilho. O ego espírito competitivo faz crescer e tornar inevitável conflito. Ter confiança em si mesmo, a sua paz interior preservada, evitando provocações e entrar nas armadilhas dos outros.

Não comprometa facilmente. Se você agir com pressa, sem ter uma consciência profunda da situação que você está indo para criar complicações. As pessoas não têm confiança nas pessoas que dizem que sim com muita facilidade, porque eles sabem que o famoso em si não é sólido e não tem valor. Tome um momento de silêncio interior a considerar tudo o que acontece e fazer sua decisão mais tarde. Então, vamos construir a confiança em si mesmo e da sabedoria. Se houver qualquer coisa que você não conhece ou não tem a resposta para a pergunta que você tem, aceitá-lo. O não saber é muito desconfortável para o ego, porque ele gosta de saber tudo, ser sempre certo e sempre dar a sua opinião pessoal. Na realidade, o ego não sabe nada, só mostra que você sabe.
Evitar o fato de julgar e criticar, o Tao é imparcial e não-julgamento, não criticar as pessoas, tem uma infinita compaixão não conhece a dualidade. Cada vez que você julgar alguém tudo que você faz é expressar sua opinião pessoal, e é um desperdício de energia, é puro ruído. Julgar é uma maneira de esconder suas próprias fraquezas. O sábio tolera tudo e dizer uma palavra.

Lembre-se que tudo o que incomoda o outro é uma projeção de tudo o que ainda não usou a si mesmo. Deixar todo mundo resolver seus próprios problemas e focar sua energia em sua própria vida. Cuidar de si mesmo, não se defender. Ao tentar defender-se na verdade você está dando muita importância às palavras dos outros e dar mais força a sua agressão. Se você concorda em não defender, mostrando que as opiniões dos outros não afeta você, eles são simplesmente opiniões e não precisam convencer os outros para ser feliz. Seu silêncio interior faz com que você impassível. Faça uma rápida palavra regular para re-educar o ego que tem o mau hábito de falar o tempo todo. Praticar a arte de não falar. Tire um dia por semana para se abster de falar. Ou pelo menos algumas horas durante o dia, conforme permitido por sua organização pessoal. Esta é uma excelente maneira de conhecer e aprender o mundo do ilimitado Tao em vez de tentar explicar com palavras o que o Tao. Progressivamente desenvolver a arte de falar sem falar, e sua verdadeira natureza interior irá substituir a sua personalidade artificial, deixando o show de luzes do seu coração e do poder da sabedoria do silêncio. Graças a esta força vai atrair para você tudo que você precisa para realizar plenamente a si mesmo e libertar-se. Mas tome cuidado para que o ego não interfere. O poder permanece quando o ego é calmo e silencioso. Se o seu ego assume o controle e abusam do poder, o poder se torna um veneno, veneno e seu rápido todo o ser.

Permanecer em silêncio, cultivar o seu próprio poder interior. Respeitar a vida dos outros e tudo o que existe no mundo. Não tente coagir, manipular e controlar os outros. Ser seu próprio patrão e deixar que os outros sejam quem são, ou o que somos capazes de ser. Em outras palavras, viver de acordo com a vida sagrada do Tao.

O que aprendemos com outro não somos nós. É a nossa persona e você precisa encontrar a sua inocência novamente, precisa encontrar a sua essência antes que as pessoas comecem a pôr camadas sobre você, antes que as comece a civilizá-lo, torná-lo culto, mais educado, Não outra maneira além do silêncio, meditação de descobrir sua individualidade sua essência “ eu sou”....