domingo, 18 de março de 2012

AS DEZOITO LEIS DA FRATERNIDADE BRANCA


1. O Universo é pura inteligência e professor dos professores, é governado por leis, incorporadas ao nosso perfil psicológico, vamos alcançar o sucesso e sabedoria. Estas leis visam manter a ordem no caos, o amor em ódio, a sabedoria da ignorância, a saúde na doença e na eternidade no momento que passa. Há apenas um caminho a percorrer: aprender a pensar nele de forma adequada.

2. Tudo como você se concentra tende a aumentar: concentrando-se em suas limitações, eles vão crescer na proporção da energia utilizada.

3. Qualquer crença, uma vez estabelecida, tende a se perpetuar. A visualização é um recurso essencial para a instalação das experiências no sistema nervoso. Quando um display funciona bem, o cérebro não se importa se o que aconteceu no mundo físico ou só na imaginação.

4. O conflito interno gerou uma perda de energia vital.

5. O Universo é nosso aliado, se os objetivos combina. Ousadia positiva traz algo mágico, sublime e poderoso.

6. Um isolado não consegue estabelecer uma tendência, mas se a reincidência, a tendência pode ser estabelecida. A consciência de que isso ajude a agir com prudência.

7. No universo há uma abundância para todos, a riqueza é algo que todos tem direito. A fome e a pobreza, falta de sinônimos, são incompatíveis com a natureza.

8. O medo é sempre um problema, o amor é sempre uma solução.

9. Só consegue atrair o que já possuímos, e isso também é verdadeiro para o sucesso e amor.

10. A verdadeira mudança interna ocorre quando aceitamos os outros como são e como somos.

11. Os seres humanos têm a capacidade de ultrapassar, ou seja, para superar uma situação e começar de novo a partir dele.

12. Reconhecemos que temos e gostamos, o universo continuará proporcionando o reconhecimento.

13. Tudo o que existe no universo físico veio primeiro na mente. O pensamento é energia e energia segue o pensamento. Os pensamentos criam sentimentos e comportamentos que causam essas conseqüências no mundo físico.

14. O universo é construído em sinergia. Sempre que duas ou mais mentes se unem em um espírito de cooperação e esforço, comunicar e deixar fluir a intuição se manifesta esse fenômeno natural. Precisam urgentemente aprender a usar a sinergia, ou seja, fazer mais com menos esforço.

15. Harmonia é a essência da existência. Tente se misturar com tudo e todos em seu ambiente: com o ritmo do tempo e de si mesmo.

16. Evolução é o propósito básico do universo e os eventos têm sempre uma razão. O que acontece conosco é por e para o nosso bem (espiritual e não material).

17. O sucesso das realizações do Universo e de pessoal são inseparáveis.

18. Sabedoria é o uso inteligente do conhecimento consciente ou inconsciente. Os alunos que são capazes de reflexão interna profunda descobrir os segredos do universo.

Se quiseres paz, comece sempre em você e não no outro ou par